BCAA engorda ou emagrece

Antes de discutirmos a melhor hora para tomar BCAA e se o BCAA emagrece, sejam comprimidos ou pó, vamos primeiro examinar a importância da suplementação de BCAA.

 

Segundo Bruno Rodrigo, Os aminoácidos da cadeia ramificada, ou BCAAs, são um dos melhores suplementos para o crescimento muscular, reparação e recuperação muscular. Os BCAAs são compostos por três aminoácidos: Leucina, Isoleucina e Valina. Esses três aminoácidos influenciam diretamente os músculos.

 

Os BCAAs são encontrados em alimentos ricos em proteínas, como ovos e bife, ou você também pode suplementar com um pó de BCAA. Ingerir BCAAs de alimentos ou suplementação, ou ambos, diariamente é importante para o crescimento e reparo muscular e, como todos os suplementos, se você conseguir obter BCAA suficiente apenas com alimentos, então você não precisa tomar BCAAs adicionais, no entanto, se você não Se não estiver recebendo BCAAs suficientes ou estiver tendo um longo período sem comer alimentos ricos em proteínas, a suplementação com BCAAs seria um bom complemento à sua dieta.

 

BCAA’s para CrossFit – Quando você está treinando em alta intensidade como um treino estilo CrossFit, você está rapidamente esgotando as reservas de nutrientes do seu corpo como glicogênio e glicose, portanto, a liberação de BCAAs em seu corpo o estimula a continuar a sintetizar proteínas em vez de interromper a proteína síntese devido ao estresse do exercício.

 

É por isso que você verá muitos atletas de CrossFit buscando bebidas BCAA, como NOCCO e Fit Aid, no entanto, a suplementação com um pó de BCAA é uma solução muito mais econômica (e saborosa), além de nossos BCAAs em Amino Performance são livres de cafeína e contém L-Glutamina adicional, vitaminas e eletrólitos para que não haja cólicas ou desidratação.