Operações de marketing no ramo imobiliário

Imobiliaria apolar locação curitiba
A próspera operação de marketing da Zillow desviou os holofotes de sua incipiente iniciativa
de lançamento de casas. A empresa sediada em Seattle adquiriu 1.789 residências no

trimestre, em comparação com 1.787 no ano anterior, pois voltou aos níveis de compra pré-
COVID após desacelerar as aquisições no início do ano.

A Zillow também anunciou que concordou em pagar US $ 500 milhões para adquirir a
ExibiçãoTime.com, que fabrica ferramentas para caçadores de casas organizarem visitas
domiciliares com agentes. A compra se encaixa em um tema-chave no mercado imobiliário dos
EUA nos últimos meses, à medida que os esforços de distanciamento social e a maioridade dos
compradores de casas da geração Y impulsionam mais funções de busca de casas online.
Esse tema também tem sido bom para outras empresas na interseção da tecnologia e do
mercado imobiliário dos EUA. As ações da corretora Redfin dispararam e a próxima geração da
Opendoor Technologies abriu o capital por meio de uma fusão com uma empresa de cheque
em branco.
Barton disse que a Zillow, junto com os consumidores, se beneficiará com a digitalização
crescente do processo de compra de uma casa.